Telefone: 11 9 9958-1406​

Email: contato@miriamizabel.com.br

 

Endereços:

JARDINS

Al. Campinas 696, 3o. andar, cj 31

São Paulo – SP

Al. Campinas 646, 4o. andar
São Paulo – SP

 

  • Preto Ícone Instagram
0

©2019 por Nathalia Cruz

Obtenha uma expansão pessoal bastante significativa, especialmente no que diz respeito ao valor interno.

Venha abrir as portas que impedem sua realização!

Baseado no livro “Trancado a Sete Chaves”, lançado na 20ª bienal internacional do livro SP 2008.

Eu mereço o melhor da vida
Verificar o impacto que esta frase causa internamente: o quanto podemos ou não acreditar nisto. Nesta chave você descobre como você entrou na terra.

Quem você pensa que é ?
Aquilo que pensa que é, de fato será. O que a gente quando criança acredita sobre si, é imperativo na vida adulta. A força das crenças mais primais de sua vida.

Eu vejo o mal em mim
O desafio de olhar internamente e ver onde nós olhamos e onde somos deliberadamente maus. Encontrar com a culpa e a vítima que nos mantem no pouco. 

Eu honro os meus mestres
Nós precisamos dar aos nossos professores e cuidadores o lugar que é deles, só assim poderemos nos apropriar e usar o que deles Ganhamos e Aprendemos.

O que é imperdoável
O não perdão é como uma pedra por onde não há fluidez. É preciso perdoar, aerar... Teremos quatro momentos de perdão.​ Experimentar onde está no corpo este "não".

Gratidão
Esta ação é ampliadora do merecimento, mantém a humildade e alarga o tamanho do nosso “tacho”.

Entrega ao fluxo
O inimaginável… Existe muito mais. Podemos muito mais.

16a. Edição
15a. edição
14a. Edição
13a.Edição
Show More

As 7 Chaves

 

É importante saber que, aquilo que estiver em nós, em nossas crenças e nossos sentimentos, será um passo a ser criado. Não é possível criar algo externo que não tenhamos antes dentro de nós, em nossos registros. Criaremos o que temos em nós, mesmo que não saibamos disso. Todas as nossas memórias armazenadas, nossos pensamentos e julgamentos sobre o nosso próprio valor, estarão como camadas, em nossa psique interferindo naquilo que gostaríamos de ser ou merecer agora, no momento presente !

                     Isso quer dizer, que mesmo que eu valha dez, o que sinto e penso de mim pode ser apenas três. Se esta for a minha verdade interna, se este for o meu registro, mesmo que eu não o conheça por estar inconsciente, isso faz com que eu mereça, realize e alcance apenas três e não dez. 

 

                      Deixando mais claro, imaginem como se tivéssemos uma pele emocional que reveste todo nosso ser. Agora pense que há partes dessa pele que não foram tecidas, abrindo grandes poros emocionais. Esses poros podem se referir a sentimentos de auto-estima, liberdade, força, alegria, confiança, capacidade, valor pessoal, dentre outros. Esses sentimentos serão vivos e só existirão na pessoa, se esses poros forem tecidos. É preciso tecer o poro e trazer esta nova informação para a consciência.

                         O merecimento nesse nosso trabalho terá sete grandes passos, aqui conhecidos como sete chaves. Você conhecerá suas vozes internas que interferem atualmente em sua realização. Passará a desvendar, conhecer, abraçar e transformar, partes de você que nem sabia que existia, tampouco, o poder que tinham sobre seus pensamentos, seus sentimentos, suas ações e principalmente seus resultados.  “Merecimento” porque as pessoas muitas vezes fazem e fazem… dão os passos… mas, não alcançam o que querem!  Eu posso falar sobre as 7 Chaves que abrem as portas para que a pessoa atinja o que quer.